Notícias

Institucional

7 de março de 2023

Advogado Lucas Rezende conclui Mestrado em Direito Processual Civil

Anunciamos com muito orgulho que nosso advogado Lucas Rezende concluiu o Mestrado em Direito Processual Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), neste ano.

Nossos votos são de que essa seja mais uma etapa de uma trajetória de muito conhecimento e sabedoria. E esperamos que, daqui para frente tenhamos uma jornada de ainda mais sucesso juntos!

Para nós, do Kasznar Leonardos, a educação é um pilar essencial para a construção de uma sociedade mais justa e promissora. Por isso, temos muita honra em fazer parte da evolução de grandes profissionais!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

28 de abril de 2025

Kasznar Leonardos participa de operações realizadas no Brasil

Nas últimas semanas, a equipe de Antipirataria e Brand Protection do Kasznar Leonardos participou de importantes operações realizadas em diferentes regiões do Kasznar Leonardos participa de operações realizadas no Brasil

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    14 de abril de 2025

    Raquel Barros é a nova sócia do Kasznar Leonardos

    Com ampla experiência em Brand Protection & Antipirataria, Raquel Barros reforça o time de sócios do Kasznar Leonardos em 2025. Raquel atua Raquel Barros é a nova sócia do Kasznar Leonardos

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    4 de abril de 2025

    Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil Contentious 2025

    Com orgulho, anunciamos que fomos ranqueados no Chambers Brazil: Contentious 2025, pelo Chambers and Partners. Como escritório, recebemos o mais alto grau Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil Contentious 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia
    13900
    plugins premium WordPress