Institucional
15 de abril de 2024
Tarso Machado participa de curso de verão da OMPI-Brasil
Nosso sócio Tarso Machado dará uma palestra no curso de verão da OMPI, cujo tema é “Propriedade Intelectual e Inclusão”.
Tarso comentará sobre a implementação do Acordo de Haia no Brasil, abordando as modificações necessárias para que o Acordo fosse cumprido no Manual de Desenho Industrial; assim como trará uma análise de como o designer independente e as pequenas empresas se incluem dentro deste contexto.
A palestra será online, via zoom, amanhã, dia 16 de abril, a partir das 10:30h. O curso é voltado para alunos que já tenham conhecimentos básicos em Propriedade Intelectual.
Mais informações no link.
Últimas notícias relacionadas
16 de setembro de 2025
Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech
Parceria leva tecnologia de ponta em implante minimamente invasivo a novos continentes, ampliando o acesso a tratamentos de alta complexidade. A brasileira … Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech
8 de setembro de 2025
Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
Nossa equipe de Anti-pirataria e Brand Protection teve orgulho de coordenar e implementar medidas de fiscalização para coibir o comércio ilegal de … Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
5 de setembro de 2025
Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025
Com muito orgulho, anunciamos que a nossa sócia Priscila Kashiwabara recebeu o prêmio de Profissional do Ano (Brasil) pelo LMG Life Sciences … Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025