Institucional
17 de abril de 2024
PI e Inteligência Artificial: Tarso Machado participa da Pré-Conferência do Web Summit Rio
Como foi divulgado, o nosso sócio Tarso Machado participou da pré-conferência da Web Summit Rio “Doing Business in Brazil” da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 15 de abril.
Sobre a sua participação, Tarso comentou: “Foi muito interessante participar da sessão, em especial porque pude conhecer startups com projetos interessantes e disruptivos, bem como ouvir os planos da prefeitura do RJ para transformar o Rio de Janeiro em um hub de inovação.”
No evento, Tarso participou do painel “Desafios e Oportunidades na Proteção de PI em um mundo impulsionado por IA”. Em relação a sua fala, pontuou: “Entendo que o tema de Inteligência Artificial e a proteção da Propriedade Intelectual é muito relevante para o evento e para as empresas inseridas no ecossistema de inovação”.
Nosso sócio continua: “a IA é uma tecnologia presente em muitas soluções inovadoras, portanto, o conhecimento dos mecanismos legais de proteção é muito importante para o sucesso de empresas no ramo de tecnologia”, concluiu.
Últimas notícias relacionadas
16 de setembro de 2025
Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech
Parceria leva tecnologia de ponta em implante minimamente invasivo a novos continentes, ampliando o acesso a tratamentos de alta complexidade. A brasileira … Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech
8 de setembro de 2025
Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
Nossa equipe de Anti-pirataria e Brand Protection teve orgulho de coordenar e implementar medidas de fiscalização para coibir o comércio ilegal de … Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
5 de setembro de 2025
Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025
Com muito orgulho, anunciamos que a nossa sócia Priscila Kashiwabara recebeu o prêmio de Profissional do Ano (Brasil) pelo LMG Life Sciences … Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025