Notícias

Institucional

13 de novembro de 2024

Elisabeth Kasznar é autora de resenha de livro do The Trademark Reporter

Nossa sócia Elisabeth Kasznar Fekete Kasznar é a autora da resenha Research Handbook on Design Law, publicada no The Trademark Reporter (TMR), revista científica editada pela INTA.

Coordenado pelo autor Henning Hartwig, o livro é uma obra coletiva, que reúne diversos especialistas da área de Propriedade Intelectual e direito do Design.

Na resenha, Elisabeth disserta sobre a obra, que tem como discussão central os aspectos legais que caracterizam os designs como um direito de PI, englobando a proteção, o licenciamento e aplicação dos designs em uma abordagem multidisciplinar.

Confira o material, disponível apenas em inglês, neste link.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

28 de abril de 2025

Kasznar Leonardos participa de operações realizadas no Brasil

Nas últimas semanas, a equipe de Antipirataria e Brand Protection do Kasznar Leonardos participou de importantes operações realizadas em diferentes regiões do Kasznar Leonardos participa de operações realizadas no Brasil

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    14 de abril de 2025

    Raquel Barros é a nova sócia do Kasznar Leonardos

    Com ampla experiência em Brand Protection & Antipirataria, Raquel Barros reforça o time de sócios do Kasznar Leonardos em 2025. Raquel atua Raquel Barros é a nova sócia do Kasznar Leonardos

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    4 de abril de 2025

    Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil Contentious 2025

    Com orgulho, anunciamos que fomos ranqueados no Chambers Brazil: Contentious 2025, pelo Chambers and Partners. Como escritório, recebemos o mais alto grau Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil Contentious 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia
    13900
    plugins premium WordPress