Institucional
24 de janeiro de 2023
- Kasznar Leonardos
Kasznar Leonardos subsidia quatro bolsas de estudo
Celebramos, na semana passada, o início de uma nova jornada para quatro colaboradores do nosso escritório: a pós-graduação em Direito da Propriedade Intelectual na PUC-Rio, com subsídio integral do Kasznar Leonardos.
Em coquetel de comemoração, brindamos a conquista e reunimos todos os envolvidos nesse processo seletivo. Esperamos que essa trajetória possa expandir os horizontes de conhecimento dos nossos colaboradores e represente mais um passo rumo a uma carreira de sucesso.
Ratificamos que essa iniciativa tem como objetivo impulsionar os talentos do escritório, através do programa interno Formando Estrelas, que busca oportunizar o desenvolvimento do olhar das novas gerações.
Últimas notícias relacionadas
30 de julho de 2026
Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria
O Kasznar Leonardos tem o orgulho de compartilhar que Raquel Barros, sócia e Co-Head de Antipirataria & Brand Protection, representará a Associação … Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria
13 de março de 2026
Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio
Nosso escritório obteve decisão favorável em ação judicial que discutia a validade de uma patente na área química relacionada a processos industriais … Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio
5 de março de 2026
Sócias de Kasznar Leonardos são reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026
Temos a honra de anunciar que quatro advogadas de Kasznar Leonardos foram reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026, comandado pelo Análise Editorial! Este … Sócias de Kasznar Leonardos são reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026