Notícias

11 de abril de 2021

  • Kasznar Leonardos

Antipirataria & Compliance

O desafio da proteção da Propriedade Intelectual vem atravessando gerações e exigindo cada vez mais expertise e experiência na garantia dos direitos de seus titulares.

Com a popularização da internet, o consumo dos produtos ultrapassou o “mundo físico” e ocorre, em sua maioria, virtualmente. É neste contexto – e ambiente – que ocorrem grande parte das infrações a direitos de propriedade intelectual.

Em uma realidade em que estudos mostram que cada brasileiro passa cerca de dez horas por dia na internet, é necessário monitorar e criar barreiras para que essas infrações digitais possam ser combatidas.

Empresas da área de software e do mercado de entretenimento têm investido em tecnologias altamente sofisticadas que permitem monitorar a internet e rastrear o uso de licenças não regulares.

Tais tecnologias de rastreamento embutidas nos produtos irregulares já conseguem individualizar e identificar infratores, adotando as medidas necessárias para cessar a infração e recuperar prejuízos sofridos.

Nosso time de Antipirataria & Compliance (AP&C) trabalha ativamente para combater violações sofridas e recuperar valores perdidos com as práticas ilegais para diversas empresas de software, games, da indústria do audiovisual e da música, entre muitas outras.

Até o momento, lidamos com mais de 10.000 casos de infração, atingindo uma significativa taxa de sucesso em acordos extrajudiciais.

Em nossa área de AP&C, contamos com uma equipe multidisciplinar de 25 especialistas, que investigam o uso não licenciado dos ativos protegidos do seu negócio, persuadindo os infratores a interromperem o uso ilegal e se regularizarem. A partir daí, atuando em parceria com nosso time de Contencioso Judicial, os casos não solucionados na esfera extrajudicial são direcionados para adoção das medidas legais necessárias.

Desenhamos nossas estratégias de ação de forma customizada, atendendo as expectativas e necessidades exclusivas de cada cliente, para então garantir:

Clique aqui para fazer uma denúncia

Voltar

Últimas notícias relacionadas

22 de novembro de 2021

O touro indomável da Bolsa e os direitos autorais

Sim, o título deste pequeno texto é inspirado no nome em português da magistral obra audiovisual dirigida por Martin Scorsese, exibida nos O touro indomável da Bolsa e os direitos autorais

Ler notícia

22 de novembro de 2021

Kasznar Leonardos recebe selo internacional de qualidade ISO 9001

Certificação reconhece nossa eficiência operacional, com foco na excelência no atendimento ao cliente e na melhoria contínua dos nossos processos de trabalho Kasznar Leonardos recebe selo internacional de qualidade ISO 9001

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    19 de novembro de 2021

    Kasznar Leonardos conquista certificação ISO 9001

    Nossa sócia Tatiana Silveira, em entrevista ao Migalhas, explica o que representa a certificação ISO 9001, para as áreas de marcas, patentes e desenho industrial, conquistada pelo escritório.

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia