Institucional
30 de abril de 2024
- Kasznar Leonardos
Assistente jurídico do Kasznar Leonardos ganha concurso da ASIPI em parceria com a UNH Franklin Pierce
Nosso assistente jurídico Antonio Freitas Jr. foi um dos vencedores de concurso de bolsas da ASIPI em parceria com a UNH Franklin Pierce School of Law.
Antonio participará do Curso de Verão em Propriedade Intelectual da Franklin Pierce após o seu artigo “Social-Norms IP Based System: Data and Information Society” ter sido selecionado pelas instituições.
Nosso colaborador recebeu a notícia com entusiasmo e pretende utilizar esta oportunidade para enriquecer a sua expertise e know-how no campo de Propriedade Intelectual e, consequentemente, a qualidade técnica de nossa equipe.
Ele nos contou que seu objetivo é voltar do curso “equipado com novas ideias e habilidades para (re)pensar não apenas a teoria, mas também a prática da Propriedade Intelectual, especialmente na América Latina”.
Parabenizamos o Antonio pela conquista!
Últimas notícias relacionadas
29 de maio de 2025
Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000
Temos o orgulho de anunciar que fomos ranqueados no IAM Patent 1000 2025, ranking especializado na área de patentes. Além de termos … Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000
27 de maio de 2025
Kasznar Leonardos participa de operação importante realizada em São Paulo
A equipe de Antipirataria e Brand Protection do Kasznar Leonardos, com o apoio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Propriedade Imaterial … Kasznar Leonardos participa de operação importante realizada em São Paulo
28 de abril de 2025
Kasznar Leonardos participa de operações realizadas no Brasil
Nas últimas semanas, a equipe de Antipirataria e Brand Protection do Kasznar Leonardos participou de importantes operações realizadas em diferentes regiões do … Kasznar Leonardos participa de operações realizadas no Brasil