Institucional
19 de dezembro de 2024
Kasznar Leonardos é representado no lançamento de cartilhas da OAB/Duque de Caxias
Últimas notícias relacionadas
13 de novembro de 2025
Fomos ranqueados no Best Lawyers Brazil 2026
Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecido como Escritório de Propriedade Intelectual do Ano pelo Best Lawyers Brazil 2026. … Fomos ranqueados no Best Lawyers Brazil 2026
27 de outubro de 2025
Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos
Temos a honra de anunciar que nossos sócios Gabriel Leonardos, Elisabeth Kasznar e Rafael Lacaz foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500. A … Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos
23 de outubro de 2025
Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026
Com muito orgulho, anunciamos que nossos sócios Gabriel Leonardos e Tatiana Silveira foram reconhecidos como IAM Global Leaders 2026! O IAM reconhece … Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026
Nosso advogado Victor Lima representou o Kasznar Leonardos no lançamento de duas cartilhas da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-RJ/Subseção de Duque de Caxias, da qual é o presidente.
As cartilhas tratam do registro de marcas via protocolo de Madri e das defesas que podem ser necessárias em casos de oposição de terceiros.
Os conteúdos trazem pontos essenciais sobre registro de marcas, evidenciando a necessidade da proteção de ativos de Propriedade Intelectual para empreendedores e demais profissionais.
Confira as cartilhas completas:
Cartilha – Protocolo de Madri: Acesse aqui.
Cartilha – Defesas em Processo de Registro de Marca no INPI: Acesse aqui.