Notícias

Por Tarso Mesquita Machado

Kasznar Leonardos marca presença em evento da ASIPI na Guatemala

Kasznar Leonardos participou do Congresso “¿Coexistencia o Colisión? Desafíos y oportunidades en la era de la Inteligencia Artificial”, promovido pela ASIPI, que ocorreu do dia 2 a 4 de junho, na Guatemala.

A nossa sócia Rosane Tavares, que é Secretária da Comissão de Patentes da ASIPI, esteve presente no evento, assim como o nosso sócio Tarso Machado, que foi um dos palestrantes do painel ‘P”AI”tentes – ¿son protegibles las invenciones resultado de IA Generativa?’.

O evento foi uma grande oportunidade para compartilhar conhecimento com profissionais de diversos países, além de possibilitar a integração entre renomados nomes do universo da PI.

Voltar

Últimas notícias por Tarso Mesquita Machado

7 de julho de 2026

Tarso Machado participa do 2026 Young AIPPI Members Summit

Tarso Machado, sócio e Head da Divisão de Patentes de TIC e Eletrônica do Kasznar Leonardos, é um dos palestrantes confirmados no Tarso Machado participa do 2026 Young AIPPI Members Summit

Ler notícia

30 de junho de 2026

Novo Ciclo para Pedidos de Trâmite Prioritário, Incluindo PPH, É Aberto no Brasil para Casos de Telecomunicações

Por meio da Portaria 05/2026, publicada em 30 de junho de 2026, o INPI anuncia que um novo ciclo de trâmite prioritário, Novo Ciclo para Pedidos de Trâmite Prioritário, Incluindo PPH, É Aberto no Brasil para Casos de Telecomunicações

Ler notícia

29 de maio de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

É com grande honra que comunicamos que fomos ranqueados em mais uma edição do IAM Patent 1000. No ano de 2026, nosso Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

Ler notícia