Institucional
4 de dezembro de 2023
- Kasznar Leonardos
Kasznar Leonardos marca presença no Circuito das Estações – Etapa Verão
No último fim de semana, no Rio de Janeiro, os corredores do Kasznar Leonardos marcaram presença no Circuito das Estações – Etapa Verão. O calor não impediu mais um momento de integração, diversão e combate ao sedentarismo!
A iniciativa faz parte do programa interno Viva Mais, que tem como objetivo estimular um estilo de vida mais saudável e equilibrado.
Nos vemos na próxima corrida!
Últimas notícias relacionadas
17 de outubro de 2025
Kasznar Leonardos está de casa nova!
Estamos muito felizes em anunciar que o nosso escritório agora está sediado em um novo espaço no Rio de Janeiro. O novo … Kasznar Leonardos está de casa nova!
15 de outubro de 2025
Kasznar Leonardos é ranqueado pelo IP Stars 2025
Com muito orgulho, anunciamos que nosso time de especialistas foi ranqueado pelo IP STARS (Managing IP’s rankings publication) 2025. A lista final … Kasznar Leonardos é ranqueado pelo IP Stars 2025
14 de outubro de 2025
Kasznar Leonardos é reconhecido pelo LMG Life Sciences Americas – Brazil
Com muito orgulho, anunciamos que nosso time de especialistas foi reconhecido pelo LMG Life Sciences Americas, que acaba de lançar um ranking … Kasznar Leonardos é reconhecido pelo LMG Life Sciences Americas – Brazil