Notícias

10 de abril de 2021

  • Kasznar Leonardos

WTR 1000: Profissionais Líderes em Marcas no Mundo | 2015 – 2026

Reconhecido como um dos melhores escritórios, categoria Ouro, em Marcas no Brasil.

Na última edição, oito sócios do nosso escritório foram recomendados por este guia:  Gabriel Leonardos, Elisabeth Kasznar, Filipe Leonardos, Claudio Barbosa, Rafael Lacaz Amaral, Nancy Caigawa, Flávia T. Polli Rodrigues Maria Pia Guerra.

 

Voltar

Últimas notícias relacionadas

23 de junho de 2026

Kasznar Leonardos foi ranqueado no Chambers Brazil Industries & Sectors Regions 2026

É com muita honra que anunciamos que nosso escritório foi mais incluído mais uma vez no Chambers Brazil Industries & Sectors, organizado Kasznar Leonardos foi ranqueado no Chambers Brazil Industries & Sectors Regions 2026

Ler notícia

17 de junho de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no Leaders League Brasil

Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados mais uma vez pelo Leaders League Brasil, respeitável publicação do meio jurídico. Na edição de Kasznar Leonardos é ranqueado no Leaders League Brasil

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    17 de junho de 2026

    Equipe do Kasznar Leonardos atua na Operação “Desvio de Rota”

    A equipe de Antipirataria e Brand Protection do escritório Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual atuou diretamente na Operação “Desvio de Rota”, deflagrada Equipe do Kasznar Leonardos atua na Operação “Desvio de Rota”

    Ler notícia