Institucional
18 de junho de 2024
Sócia Tatiana Silveira é convidada para Webinar da ABAPI
Últimas notícias relacionadas
8 de setembro de 2025
Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
Nossa equipe de Anti-pirataria e Brand Protection teve orgulho de coordenar e implementar medidas de fiscalização para coibir o comércio ilegal de … Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
5 de setembro de 2025
Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025
Com muito orgulho, anunciamos que a nossa sócia Priscila Kashiwabara recebeu o prêmio de Profissional do Ano (Brasil) pelo LMG Life Sciences … Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025
4 de setembro de 2025
ABPI em defesa da Propriedade Intelectual do Brasil
Nosso sócio Gabriel Leonardos representou a Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI) na audiência promovida pelo United States Trade Representative (USTR) no … ABPI em defesa da Propriedade Intelectual do Brasil
Nossa sócia Tatiana Silveira participará do webinar “Os impactos das novas diretrizes de exame no sistema de patentes”, promovido pela ABAPI (Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial), no dia 2 de julho (terça-feira).
Conselheira da ABAPI, Tatiana é uma das convidadas a dissertar sobre a Portaria nº 007/2024, que promove uma mudança de interpretação do artigo 212 da Lei da Propriedade Industrial (LPI), no que tange às decisões de segunda instância tomadas pelo INPI. Nossa sócia trará relatos de como os usuários do sistema de patentes estão se adaptando às novas regras.
O webinar, aberto ao público e gratuito, será realizado às 16h. A conversa será transmitida pelo canal do Youtube da ABAPI. Confira!