Institucional
15 de julho de 2024
Sócia Tatiana Silveira ministra aula no curso avançado de Patentes da ABAPI
A nossa sócia Tatiana Silveira foi convidada para ministrar uma aula no curso avançado de patentes da ABAPI, no próximo dia 22 de julho.
Sob o tema “O impacto da nova interpretação do Instituto Nacional da Propriedade – INPI sobre as diretrizes de instrução de recursos e processos administrativos de nulidade em sede de exame de patentes”, Tatiana se junta a outros especialistas da área para analisar as recentes mudanças nas políticas e práticas do INPI, avaliando como essas alterações podem influenciar os procedimentos de patentes, especialmente no que diz respeito ao exame em segunda instância.
A discussão proporcionará um panorama dos desafios e oportunidades que surgem para as empresas e os profissionais envolvidos no processo de inovação e de proteção de propriedade intelectual no Brasil.
Últimas notícias relacionadas
16 de setembro de 2025
Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech
Parceria leva tecnologia de ponta em implante minimamente invasivo a novos continentes, ampliando o acesso a tratamentos de alta complexidade. A brasileira … Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech
8 de setembro de 2025
Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
Nossa equipe de Anti-pirataria e Brand Protection teve orgulho de coordenar e implementar medidas de fiscalização para coibir o comércio ilegal de … Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil
5 de setembro de 2025
Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025
Com muito orgulho, anunciamos que a nossa sócia Priscila Kashiwabara recebeu o prêmio de Profissional do Ano (Brasil) pelo LMG Life Sciences … Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025