Por Tarso Mesquita Machado
15 de abril de 2024
Tarso Machado participa de curso de verão da OMPI-Brasil
Nosso sócio Tarso Machado dará uma palestra no curso de verão da OMPI, cujo tema é “Propriedade Intelectual e Inclusão”.
Tarso comentará sobre a implementação do Acordo de Haia no Brasil, abordando as modificações necessárias para que o Acordo fosse cumprido no Manual de Desenho Industrial; assim como trará uma análise de como o designer independente e as pequenas empresas se incluem dentro deste contexto.
A palestra será online, via zoom, amanhã, dia 16 de abril, a partir das 10:30h. O curso é voltado para alunos que já tenham conhecimentos básicos em Propriedade Intelectual.
Mais informações no link.
Últimas notícias por Tarso Mesquita Machado
1 de setembro de 2026
INPI Aumenta o Limite Mensal de Exame Prioritário para Pedidos de Patente de Telecomunicações, Incluindo PPH
Por meio da Portaria 07/2026, publicada em 1º de setembro de 2026, o INPI anunciou um aumento no limite mensal para as … INPI Aumenta o Limite Mensal de Exame Prioritário para Pedidos de Patente de Telecomunicações, Incluindo PPH
28 de julho de 2026
Tarso Machado é eleito Advogado em Ascensão pelo Marca Sur
Tarso Machado, sócio e Head da Divisão de Patentes de TIC e Eletrônica, foi eleito advogado em ascensão pelo Marca Sur, considerada … Tarso Machado é eleito Advogado em Ascensão pelo Marca Sur
7 de julho de 2026
Tarso Machado participa do 2026 Young AIPPI Members Summit
Tarso Machado, sócio e Head da Divisão de Patentes de TIC e Eletrônica do Kasznar Leonardos, é um dos palestrantes confirmados no … Tarso Machado participa do 2026 Young AIPPI Members Summit