Por Tarso Mesquita Machado
12 de março de 2024
Tarso Machado participa de evento da FICPI na Índia
Nosso sócio Tarso Machado participará do FICPI – International Federation of Intellectual Property Attorneys Executive Committee Meeting, que ocorrerá na Índia, entre os dias 15 e 20 de março.
O evento reúne o comitê executivo (Executive Committee, ExCo) da FICPI, que elabora, discute e vota resoluções a respeito do posicionamento da instituição sobre temas relevantes na área de Propriedade Intelectual pelo mundo.
Tarso é o delegado adjunto do Brasil na FICPI e foi eleito pela Federação como profissional de destaque “Under 40s” em 2023.
Últimas notícias por Tarso Mesquita Machado
29 de maio de 2025
Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000
Temos o orgulho de anunciar que fomos ranqueados no IAM Patent 1000 2025, ranking especializado na área de patentes. Além de termos … Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000
4 de abril de 2025
INPI: Limite de PPHs de Pedidos de Telecomunicações Atingido para o Segundo Trimestre de 2025
O INPI anunciou por meio de notícia em seu portal que o limite de 140 requerimentos de PPH para o segundo trimestre … INPI: Limite de PPHs de Pedidos de Telecomunicações Atingido para o Segundo Trimestre de 2025
26 de março de 2025
Atualizações sobre requerimentos de PPH para o segundo trimestre de 2025
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) anunciou novos limites para recebimento de requerimentos de PPH em 2025 por meio da Portaria … Atualizações sobre requerimentos de PPH para o segundo trimestre de 2025