Por Tarso Mesquita Machado
6 de dezembro de 2024
Tarso Machado participará de webinar da FICPI como “Rising IP Star”
Nosso sócio Tarso Machado participará do webinar internacional “Rising IP Stars”, promovido pela FICPI – International Federation of Intellectual Property Attorneys.
Tarso, que recentemente foi vencedor do prêmio “FICPI Under 40”, é membro da associação, e contará um pouco da sua trajetória e das suas contribuições para a área de Propriedade Intelectual. Seu foco na área engloba sistemas de Inteligência Artificial e patentes eletrônicas, elétricas, de telecomunicação e de tecnologia da informação.
O encontro será no dia 11 de dezembro, às 11 horas da manhã (horário de Brasília), via plataforma Zoom.
As inscrições estão abertas. Inscreva-se aqui.
Últimas notícias por Tarso Mesquita Machado
29 de maio de 2026
Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000
É com grande honra que comunicamos que fomos ranqueados em mais uma edição do IAM Patent 1000. No ano de 2026, nosso … Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000
12 de março de 2026
IA on-device expõe risco de dependência tecnológica do Brasil, aponta estudo
O Brasil corre o risco de ficar dependente de tecnologia estrangeira na próxima fronteira da inteligência artificial. Um levantamento do escritório Kasznar … IA on-device expõe risco de dependência tecnológica do Brasil, aponta estudo
14 de janeiro de 2026
IAs generativas podem gerar estado da técnica de patentes?
Nosso sócio Tarso Machado e o especialista Rafael Costa publicaram artigo na 23ª edição da Revista Iberoamericana da Propriedade Intelectual discorrendo sobre … IAs generativas podem gerar estado da técnica de patentes?