Notícias

Por Tarso Mesquita Machado

6 de dezembro de 2024

Tarso Machado participará de webinar da FICPI como “Rising IP Star”

Nosso sócio Tarso Machado participará do webinar internacional “Rising IP Stars”, promovido pela FICPI – International Federation of Intellectual Property Attorneys.

Tarso, que recentemente foi vencedor do prêmio “FICPI Under 40”, é membro da associação, e contará um pouco da sua trajetória e das suas contribuições para a área de Propriedade Intelectual. Seu foco na área engloba sistemas de Inteligência Artificial e patentes eletrônicas, elétricas, de telecomunicação e de tecnologia da informação.

O encontro será no dia 11 de dezembro, às 11 horas da manhã (horário de Brasília), via plataforma Zoom.

As inscrições estão abertas. Inscreva-se aqui.

Voltar

Últimas notícias por Tarso Mesquita Machado

29 de maio de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

É com grande honra que comunicamos que fomos ranqueados em mais uma edição do IAM Patent 1000. No ano de 2026, nosso Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

Ler notícia

12 de março de 2026

IA on-device expõe risco de dependência tecnológica do Brasil, aponta estudo

O Brasil corre o risco de ficar dependente de tecnologia estrangeira na próxima fronteira da inteligência artificial. Um levantamento do escritório Kasznar IA on-device expõe risco de dependência tecnológica do Brasil, aponta estudo

Ler notícia

14 de janeiro de 2026

IAs generativas podem gerar estado da técnica de patentes?

Nosso sócio Tarso Machado e o especialista Rafael Costa publicaram artigo na 23ª edição da Revista Iberoamericana da Propriedade Intelectual discorrendo sobre IAs generativas podem gerar estado da técnica de patentes?

Ler notícia