Notícias

Institucional

Kasznar Leonardos estará no 2023 Leadership Meeting do INTA

Nossos sócios-sêniores, Elisabeth Kasznar Fekete e Rafael Lacaz Amaral, serão os representantes do Kasznar Leonardos no 2023 Leadership Meeting do International Trademark Association (INTA), entre os dias 14 e 17 de novembro, em Houston, EUA.

Ambos fazem parte da seleta lista de convidados pelo INTA para participar do evento, pois são membros ativos dos comitês da Instituição.

Elisabeth participará também como palestrante no painel “Navegando no Nexus: Explorando a Interconexão Entre Segredos Comerciais e Inteligência Artificial” no dia 15 de novembro, às 14:30, horário local.

Os palestrantes discutirão desafios como a manutenção da confidencialidade dos segredos comerciais em um mundo impulsionado pela Inteligência Artificial; as implicações legais dos segredos comerciais gerados por IA; e como equilibrar a inovação com a proteção das informações proprietárias.

Os principais líderes da área de Propriedade Intelectual em âmbito global se reunirão no evento para compartilhar suas expertises, novidades e tendências do campo, em um movimento de intercâmbio cultural, aprofundamento de conhecimentos e de expansão de networking para profissionais de alto escalão de PI.

Até lá!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

27 de outubro de 2025

Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos

Temos a honra de anunciar que nossos sócios Gabriel Leonardos, Elisabeth Kasznar e Rafael Lacaz foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500. A Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    23 de outubro de 2025

    Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026

    Com muito orgulho, anunciamos que nossos sócios Gabriel Leonardos e Tatiana Silveira foram reconhecidos como IAM Global Leaders 2026! O IAM reconhece Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    22 de outubro de 2025

    Elisabeth Kasznar é reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025

    Anunciamos com muito orgulho que nossa sócia Elisabeth Kasznar foi reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025. Elisabeth Kasznar é reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia