Notícias

12 de julho de 1990

  • Kasznar Leonardos

Direito da Moda

A expressão Fashion Law é amplamente utilizada para designar um conjunto de questões jurídicas específicas da indústria da moda, que demanda amplo conhecimento das especificidades da área e da dinâmica do processo criativo e comercial desse mercado.

Com mais de um século de reconhecida experiência em propriedade intelectual, nossa equipe de Fashion Law conta com uma visão diferenciada sobre o mercado da moda e o valor que cada marca e criação possuem, atendendo clientes do setor têxtil, calçadista, joalheiro, de vestuário, dentre outros.

Estamos sempre atualizados quanto às peculiaridades e inovações do mercado da moda no Brasil e no mundo, atuando de forma estratégica em todas as etapas do processo produtivo do cliente, desde a criação do design até a divulgação e comercialização do produto.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

23 de outubro de 2026

Lexology Panoramic Guide: Designs 2027

O capítulo “Designs: Brasil”, de autoria de nossos sócios Viviane Trojan, Tarso Machado e Fábio Ferreira foi publicado no guia especial do Lexology, … Lexology Panoramic Guide: Designs 2027

Ler notícia

22 de outubro de 2026

Pirataria digital no agro leva empresas à Justiça

O aumento de incidentes com pirataria digital em máquinas agrícolas tem levado a uma chuva de processos judiais, além de medidas para … Pirataria digital no agro leva empresas à Justiça

Ler notícia

21 de outubro de 2026

Prejudicialidade externa em ações de patente: a inflexão qualificada da regra da suspensão facultativa

O processo civil brasileiro contemporâneo, quando aplicado a conflitos de propriedade industrial, lança luz sobre discussões de inegável relevo. Dentre elas, figura … Prejudicialidade externa em ações de patente: a inflexão qualificada da regra da suspensão facultativa

Ler notícia