Notícias

Institucional

16 de maio de 2013

  • Kasznar Leonardos

Com Copa do Mundo e Olimpíadas a caminho, Kasznar Leonardos realiza seminário a fim de orientar empresários que desejam associar suas marcas a atividades esportivas sem ferir os direitos das entidades organizadoras desses grandes eventos

Falta exatamente uma semana para a realização, em Porto Alegre, de nosso café da manhã acompanhado da palestra "Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 – Como associar sua imagem a atividades esportivas sem ferir os direitos das entidades organizadoras". O evento, voltado para empresários locais, conta com o apoio da Secretaria de Esportes e do Lazer do Rio Grande do Sul. Estarão presentes os sócios de Kasznar Leonardos Fabiano de Bem da Rocha (RS), Gabriel Francisco Leonardos (RJ) e Cláudio Roberto Barbosa (SP), além de Fabio Ramos Berti, Chefe de Gabinete da Secretaria do Esporte e do Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.
Voltar

Últimas notícias relacionadas

13 de dezembro de 2022

Conheça nossa nova sócia: Viviane Trojan!

Com valiosa experiência em atuação estratégica e inteligência jurídica na área de Patentes, Viviane Trojan é o mais novo reforço do time Conheça nossa nova sócia: Viviane Trojan!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    15 de agosto de 2022

    Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

    A inovação e a sustentabilidade devem sempre caminhar de mãos dadas. Afinal, a construção de um futuro melhor para essa e para Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    17 de dezembro de 2021

    Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

    É com muito orgulho que anunciamos a promoção de dois novos sócios: Felipe Monteiro, como Head do Sztartup Desk, e Matheus Montecasciano, Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia