Notícias

Institucional

18 de dezembro de 2013

  • Kasznar Leonardos

Conjur publica nota sobre posse de Elisabeth Kasznar como presidente da ABPI

O Conselho Nacional de Justiça publicou a nota “Expansão das atividades”, sobre a posse de nossa sócia-sênior Elisabeth Kasznar Fekete como nova presidente da ABPI, para o biênio 2014-2015. http://www.conjur.com.br/2013-dez-12/notas-curtas-cnj-testa-sistema-instalar-banco-dados-recursos

Voltar

Últimas notícias relacionadas

13 de dezembro de 2022

Conheça nossa nova sócia: Viviane Trojan!

Com valiosa experiência em atuação estratégica e inteligência jurídica na área de Patentes, Viviane Trojan é o mais novo reforço do time Conheça nossa nova sócia: Viviane Trojan!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    15 de agosto de 2022

    Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

    A inovação e a sustentabilidade devem sempre caminhar de mãos dadas. Afinal, a construção de um futuro melhor para essa e para Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    17 de dezembro de 2021

    Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

    É com muito orgulho que anunciamos a promoção de dois novos sócios: Felipe Monteiro, como Head do Sztartup Desk, e Matheus Montecasciano, Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia