Notícias

Por Priscila Mayumi Kashiwabara

7 de agosto de 2024

Fomos lembrados pelo Life Sciences Awards 2024 Americas, que está chegando!

Nossa sócia Priscila Kashiwabara foi pré-selecionada como finalista no Life Sciences Awards 2024 Americas. Nosso escritório também foi pré-selecionado dentre as firmas concorrentes.

O prêmio é destinado a profissionais e escritórios que atuam nas áreas de regulatório, corporativo, Propriedade Intelectual e contencioso dentro do setor de Life Sciences.

É importante ressaltar que o Brasil é o único país latino a ser ranqueado pelo LMG, que também seleciona nomes e firmas dos mercados dos EUA e do Canadá.

A premiação ocorrerá em Nova Iorque, no dia 5 de setembro.

Nosso trabalho é impulsionado pela confiança depositada e pela parceria contínua de nossos clientes conosco. Vocês são fundamentais para a nossa indicação. Obrigado!

Voltar

Últimas notícias por Priscila Mayumi Kashiwabara

25 de agosto de 2026

INPI e DNPI do Uruguai iniciam Projeto de Exame Colaborativo de Pedidos de Patente

Em 25 de agosto de 2026, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) anunciou o início do Projeto de Exame Colaborativo de INPI e DNPI do Uruguai iniciam Projeto de Exame Colaborativo de Pedidos de Patente

Ler notícia

24 de agosto de 2026

Priscila Kashiwabara é uma das finalistas do Life Science Americas Awards 2026

O Life Sciences Awards divulgou, na última semana, a lista completa dos finalistas para a edição de 2026 da premiação nas Américas. Priscila Kashiwabara é uma das finalistas do Life Science Americas Awards 2026

Ler notícia

14 de agosto de 2026

INPI e INDECOPI iniciam projeto de exame colaborativo de patentes com foco em fármacos e biotecnologia

Em 11 de agosto de 2026, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) anunciou o início do Projeto de Exame Colaborativo de INPI e INDECOPI iniciam projeto de exame colaborativo de patentes com foco em fármacos e biotecnologia

Ler notícia