Notícias

Institucional

15 de março de 2023

Gabriel Leonardos participa da 182ª edição da revista da ABPI

Nosso sócio Gabriel Leonardos participa da 182ª edição da revista da ABPI Associação Brasileira da Propriedade Intelectual, com o artigo “A publicidade, a regra dos 3 passos e a Jurisprudência do STJ”. O artigo analisa a aplicação da Regra dos 3 Passos, importante limitação à proteção pelo Direito Autoral, no contexto da produção de novas obras audiovisuais publicitárias.

Para acessar o artigo, acesse o link.

Fique atento: o acesso à íntegra do teor da Revista da ABPI é exclusivo dos associados.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

17 de outubro de 2025

Kasznar Leonardos está de casa nova!

Estamos muito felizes em anunciar que o nosso escritório agora está sediado em um novo espaço no Rio de Janeiro. O novo Kasznar Leonardos está de casa nova!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    15 de outubro de 2025

    Kasznar Leonardos é ranqueado pelo IP Stars 2025

    Com muito orgulho, anunciamos que nosso time de especialistas foi ranqueado pelo IP STARS (Managing IP’s rankings publication) 2025. A lista final Kasznar Leonardos é ranqueado pelo IP Stars 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    14 de outubro de 2025

    Kasznar Leonardos é reconhecido pelo LMG Life Sciences Americas – Brazil

    Com muito orgulho, anunciamos que nosso time de especialistas foi reconhecido pelo LMG Life Sciences Americas, que acaba de lançar um ranking Kasznar Leonardos é reconhecido pelo LMG Life Sciences Americas – Brazil

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia