Notícias

Na Mídia

26 de abril de 2022

Isis Moretti discute herança musical em entrevista ao g1

Nossa sócia Ísis Moretti concedeu entrevista exclusiva ao portal g1 Música, Pop & Arte, abordando as principais questões legais relacionadas à herança musical, além das regras referentes à proteção da propriedade intelectual dos autores – mesmo postumamente.

Sob a perspectiva de recentes batalhas judiciais da indústria musical brasileira, Isis reiterou: “Os direitos autorais sobrevivem após a morte do autor”.

Isis Moretti possui atuação extensiva em Propriedade Intelectual, com especialização em Direito do Entretenimento pela UERJ e Formação em Fashion Law pelo IBMEC-RJ. Para visualizar a matéria na íntegra, basta clicar aqui.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

10 de setembro de 2026

Gabriel Leonardos participa do ABPI Cast

Nosso sócio Gabriel Leonardos é o primeiro convidado do novo ABPI Cast. Para estrear o novo formato, que agora conta também com Gabriel Leonardos participa do ABPI Cast

Ler notícia

28 de agosto de 2026

Acordo é alternativa à quebra de patente de remédio contra HIV no Brasil, diz advogado

Uma das principais inovações recentes na prevenção do HIV já está aprovada no Brasil, mas ainda cercada por incertezas sobre acesso. O Acordo é alternativa à quebra de patente de remédio contra HIV no Brasil, diz advogado

Ler notícia

24 de julho de 2026

As sanções tarifárias dos EUA, a situação do INPI e o combate à pirataria

Introdução A recente decisão, tomada pelos Estados Unidos, de impor tarifas aduaneiras a produtos provenientes do Brasil teve, dentre seus motivos declarados, As sanções tarifárias dos EUA, a situação do INPI e o combate à pirataria

Ler notícia