Institucional
15 de março de 2024
- Kasznar Leonardos
Kasznar Leonardos e Receita Federal se juntam no combate à pirataria em Natal
Nessa semana, a equipe de Antipirataria e Brand Protection do Kasznar Leonardos participou da operação de combate à pirataria conduzida pela Receita Federal do Brasil, por meio da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (DIREP) da 4ª Região Fiscal na cidade de Natal.
A operação contou com um efetivo de 60 servidores da Receita Federal e 40 Policiais, além dos representantes das marcas violadas e o staff de apoio. No total, 11 alvos foram abordados, culminando na apreensão de aproximadamente R$2 milhões em produtos contrafeitos.
Tal iniciativa é parte de um movimento constante do nosso time de Antipirataria & Brand Protection em favor dos clientes e, sobretudo, da sociedade.
Últimas notícias relacionadas
27 de outubro de 2025
Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos
Temos a honra de anunciar que nossos sócios Gabriel Leonardos, Elisabeth Kasznar e Rafael Lacaz foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500. A … Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos
23 de outubro de 2025
Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026
Com muito orgulho, anunciamos que nossos sócios Gabriel Leonardos e Tatiana Silveira foram reconhecidos como IAM Global Leaders 2026! O IAM reconhece … Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026
22 de outubro de 2025
Elisabeth Kasznar é reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025
Anunciamos com muito orgulho que nossa sócia Elisabeth Kasznar foi reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025. … Elisabeth Kasznar é reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025