Notícias

Institucional

Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026

Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecidos pelo Chambers and Partners Global Guide 2026. Por mais um ano, o nosso escritório foi selecionado como referência nacional e internacional no mercado jurídico.

Como firma, fomos ranqueados como Band 1 em Propriedade Intelectual: Patente, assim como em PI: Marca, Direito Autoral e Segredos de Negócio. Em Mídia e Entretenimento, recebemos a premiação na categoria Band 4.

Nossos sócios Elisabeth Kasznar, Gabriel Leonardos e Rafael Lacaz foram reconhecidos em PI: Marca, Direito Autoral e Segredos de Negócio e PI: Patente.

Nancy Caigawa, também nossa sócia, foi reconhecida em PI: Marca, Direito Autoral e Segredos de Negócio.

Já a nossa sócia Fernanda Magalhães entrou no ranking na categoria Mídia e Entretenimento.

Nossa sócia Viviane Trojan foi reconhecida na categoria Up and Coming em PI: Patentes, como uma das profissionais mais promissoras do setor.

Reconhecimentos como esse traduzem o compromisso de Kasznar Leonardos com qualidade e excelência!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

5 de outubro de 2026

Patentes de IA Generativa: crescimento global, presença brasileira limitada

A rápida evolução da inteligência artificial generativa já começa a se refletir de forma significativa no cenário mundial de propriedade intelectual. Dados … Patentes de IA Generativa: crescimento global, presença brasileira limitada

Ler notícia

20 de agosto de 2026

Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

Há mais de 10 anos, o Kasznar Leonardos tem o orgulho de ser parceiro do Hospital Pequeno Príncipe! Apoiado por nós via Lei de … Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    30 de julho de 2026

    Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    O Kasznar Leonardos tem o orgulho de compartilhar que Raquel Barros, sócia e Co-Head de Antipirataria & Brand Protection, representará a Associação … Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    Ler notícia