Notícias

Institucional

30 de novembro de 2023

  • Kasznar Leonardos

Kasznar Leonardos e TETO juntos em prol da cidadania e dignidade

Kasznar Leonardos e a TETO são parceiros de longa data em prol da cidadania e dignidade! Em 2023, participamos de duas ações muito especiais, em regiões de vulnerabilidade no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A TETO é uma ONG internacional que atua no combate à pobreza e à vulnerabilidade social, a partir da construção de moradias dignas para pessoas em situação de vida precária. O objetivo do projeto é desenvolver a qualidade de vida e infraestrutura em comunidades carentes.

É um orgulho para nós fazer parte desta iniciativa tão importante e urgente. Esperamos que essa parceria se estenda nos próximos anos e que possamos levar mais esperança e qualidade de vida para muitos brasileiros. Afinal, entendemos o nosso papel na construção de um futuro com mais dignidade e justiça!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

5 de outubro de 2026

Patentes de IA Generativa: crescimento global, presença brasileira limitada

A rápida evolução da inteligência artificial generativa já começa a se refletir de forma significativa no cenário mundial de propriedade intelectual. Dados … Patentes de IA Generativa: crescimento global, presença brasileira limitada

Ler notícia

20 de agosto de 2026

Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

Há mais de 10 anos, o Kasznar Leonardos tem o orgulho de ser parceiro do Hospital Pequeno Príncipe! Apoiado por nós via Lei de … Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    30 de julho de 2026

    Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    O Kasznar Leonardos tem o orgulho de compartilhar que Raquel Barros, sócia e Co-Head de Antipirataria & Brand Protection, representará a Associação … Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    Ler notícia