Notícias

Por Priscila Mayumi Kashiwabara

Kasznar Leonardos estará presente na Deep Tech Summit 2024

Nossa sócia Priscila Kashiwabara e nosso Business Developer Pedro Sanzovo estarão presentes na Deep Tech Summit 2024, realizada pela EMERGE Brasil, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo.

O evento reúne os principais players do mercado de inovação para promover conexões, disseminar conhecimento e impulsionar o desenvolvimento do mercado.

Deep Techs são a nova tendência do setor de startups. Elas unem tecnologias, inovações e descobertas científicas – sobretudo de áreas como Inteligência Artificial, Biotecnologia, Robótica, Nanotecnologia, Genética, entre outras – com o intuito de solucionar problemas que impactam a sociedade.

Até lá!

Voltar

Últimas notícias por Priscila Mayumi Kashiwabara

25 de agosto de 2026

INPI e DNPI do Uruguai iniciam Projeto de Exame Colaborativo de Pedidos de Patente

Em 25 de agosto de 2026, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) anunciou o início do Projeto de Exame Colaborativo de INPI e DNPI do Uruguai iniciam Projeto de Exame Colaborativo de Pedidos de Patente

Ler notícia

24 de agosto de 2026

Priscila Kashiwabara é uma das finalistas do Life Science Americas Awards 2026

O Life Sciences Awards divulgou, na última semana, a lista completa dos finalistas para a edição de 2026 da premiação nas Américas. Priscila Kashiwabara é uma das finalistas do Life Science Americas Awards 2026

Ler notícia

14 de agosto de 2026

INPI e INDECOPI iniciam projeto de exame colaborativo de patentes com foco em fármacos e biotecnologia

Em 11 de agosto de 2026, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) anunciou o início do Projeto de Exame Colaborativo de INPI e INDECOPI iniciam projeto de exame colaborativo de patentes com foco em fármacos e biotecnologia

Ler notícia