Notícias

Institucional

8 de julho de 2024

  • Kasznar Leonardos

Kasznar Leonardos participa da “Operação Surpresa 2” em São Paulo

Após trabalho de inteligência desempenhado pela equipe de Antipirataria e Brand Protection do Kasznar Leonardos, a Receita Federal do Brasil deflagrou a “Operação Surpresa 2” no dia 4 de julho. A operação teve como alvo dois grandes distribuidores e atacadistas de bonés na região do Brás em São Paulo, um polo conhecido por seu comércio popular movimentado que abastece o mercado nacional e atrai compradores de todas as regiões do Brasil e países vizinhos.

Com 14 agentes da Receita Federal e uma equipe de apoio de 50 auxiliares, a operação resultou na apreensão de pelo menos R$3 milhões em produtos falsificados.

Parabenizamos todas as equipes e autoridades envolvidas, que desempenham um papel crucial no esforço contínuo de combate à pirataria.

Por último, agradecemos a confiança de nossos clientes, que nos permite realizar trabalhos tão importantes como este, protegendo sua propriedade intelectual e promovendo a segurança do consumidor ao combater a pirataria e o crime organizado.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

16 de setembro de 2025

Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech

Parceria leva tecnologia de ponta em implante minimamente invasivo a novos continentes, ampliando o acesso a tratamentos de alta complexidade. A brasileira Tecnologia brasileira que salva vidas chega ao mundo: Braile Biomédica firma parceria global com a Zydus MedTech

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    8 de setembro de 2025

    Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil

    Nossa equipe de Anti-pirataria e Brand Protection teve orgulho de coordenar e implementar medidas de fiscalização para coibir o comércio ilegal de Kasznar Leonardos participa de importante operação durante o jogo da NFL no Brasil

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    5 de setembro de 2025

    Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025

    Com muito orgulho, anunciamos que a nossa sócia Priscila Kashiwabara recebeu o prêmio de Profissional do Ano (Brasil) pelo LMG Life Sciences Priscila Kashiwabara é eleita Profissional do Ano pelo LMG Life Sciences Américas Awards 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia