Notícias

Institucional

15 de janeiro de 2025

  • Kasznar Leonardos

Kasznar Leonardos participa de operação contra peças automobilísticas falsificadas

Na última semana, a equipe de Antipirataria & Brand Protection do Kasznar Leonardos, após uma investigação detalhada, prestou suporte na medida de busca e apreensão deflagrada pela 1ª Delegacia DIG do DEIC/SP, com foco em peças automobilísticas falsificadas.

A operação teve como principal objetivo a apreensão de itens de segurança falsificados, demonstrando o compromisso com a integridade física dos consumidores e com a construção de um mercado mais justo e seguro. Três endereços foram diligenciados, resultando na apreensão de centenas de produtos apreendidos, retirados de circulação antes que pudessem colocar vidas em risco.

Nosso time permanece dedicado à criação de um mercado mais seguro, reforçando o papel essencial da proteção de marcas e da conformidade legal no Brasil.

Parabéns a todos os envolvidos no sucesso da medida!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

12 de junho de 2025

Kasznar Leonardos é ranqueado no Leaders League 2025

Temos o prazer de anunciar que, por mais um ano, fomos ranqueados pelo Leaders League Brasil, respeitável publicação do meio jurídico. Na Kasznar Leonardos é ranqueado no Leaders League 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    11 de junho de 2025

    Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR Global Leaders 2025

    Com muito orgulho, anunciamos que dois dos nossos sócios compõem o hall do World Trademark Review Global Leaders 2025! Gabriel Leonardos e Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR Global Leaders 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    7 de junho de 2025

    Kasznar Leonardos é ranqueado no IP Stars 2025

    Estamos orgulhosos de anunciar que fomos ranqueados no IP STARS 2025, conduzido pelo Managing IP. Como escritório, fomos reconhecidos nas categorias Trademark Kasznar Leonardos é ranqueado no IP Stars 2025

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia
    plugins premium WordPress