Institucional
10 de outubro de 2024
Kasznar Leonardos participa do evento Anti-Counterfeiting Day do Mercado Livre
Na última sexta-feira, nossas advogadas Raquel Corrêa Barros e Ana Luiza Gradela Reggiani, compareceram ao evento Anti-Counterfeiting Day, organizado pelo Mercado Livre pelo segundo ano consecutivo. O encontro se destaca no cenário de combate à pirataria devido à qualidade das discussões apresentadas em seus painéis.
O primeiro painel, “Poder em Parceria: Estratégias para Colaboração na Aplicação da Propriedade Intelectual”, contou com a participação do Dr. Richard Gantus Encinas (GAECO-SP), Jéssica Yukarai Hayashi Silva (IP Key La – EUIPO), Daniel Moferrari (Diageo) e Ygor Valério (IP House), e discutiu práticas da União Europeia para a América Latina, além da importância das parcerias público-privadas e privada-privada no combate à pirataria.
O segundo painel, “Moldando o Futuro: Desafios Emergentes no Combate à Falsificação”, teve como participantes o Dr. Wagner Carrasco (1º DIG-DEIC/SP), Fernando Casares (React), Wendel Correia (Syngenta) e Amanda Luz (Adidas), abordando a importância e os desafios do uso de tecnologias avançadas e inteligência artificial para monitoramento dos marketplaces.
O evento também contou com a presença do Deputado Federal Júlio Lopes, líder da frente parlamentar de defesa da propriedade intelectual e combate à pirataria, e foi encerrado por Renato Jardim, diretor executivo da Ápice, que resumiu os principais pontos discutidos ao longo do dia.
Foi um encontro enriquecedor, focado na troca de conhecimento e boas práticas entre os participantes.
Últimas notícias relacionadas
27 de outubro de 2025
Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos
Temos a honra de anunciar que nossos sócios Gabriel Leonardos, Elisabeth Kasznar e Rafael Lacaz foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500. A … Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos
23 de outubro de 2025
Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026
Com muito orgulho, anunciamos que nossos sócios Gabriel Leonardos e Tatiana Silveira foram reconhecidos como IAM Global Leaders 2026! O IAM reconhece … Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026
22 de outubro de 2025
Elisabeth Kasznar é reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025
Anunciamos com muito orgulho que nossa sócia Elisabeth Kasznar foi reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025. … Elisabeth Kasznar é reconhecida como Advogada de Marcas do Ano pelo Lexology Index Awards 2025