Notícias

Institucional

11 de junho de 2024

Kasznar Leonardos participará da 42° Conferência Anual da ECTA

A nossa advogada Larissa Pietoso representará o Kasznar Leonardos na 42° Conferência Anual da ECTA, que ocorrerá na Antuérpia, Bélgica, entre os dias 19 e 21 de junho.

A conferência anual da ECTA (European Communities Trademark Association) é um evento que reúne profissionais da área de propriedade intelectual, para discutir as últimas tendências, desafios e desenvolvimentos no campo das marcas registradas, designs, direitos autorais, indicações geográficas e da propriedade intelectual em geral, em âmbito europeu.

Durante a conferência, são realizadas palestras, workshops e painéis de discussão sobre temas variados, como legislações, práticas judiciais, inovação tecnológica e estratégias de gestão de marcas. Em 2024, a Conferência focará no tema da sustentabilidade.

Até lá!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

20 de agosto de 2026

Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

Há mais de 10 anos, o Kasznar Leonardos tem o orgulho de ser parceiro do Hospital Pequeno Príncipe! Apoiado por nós via Lei de Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    30 de julho de 2026

    Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    O Kasznar Leonardos tem o orgulho de compartilhar que Raquel Barros, sócia e Co-Head de Antipirataria & Brand Protection, representará a Associação Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    Ler notícia

    13 de março de 2026

    Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio

    Nosso escritório obteve decisão favorável em ação judicial que discutia a validade de uma patente na área química relacionada a processos industriais Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia