Notícias

Institucional

1 de agosto de 2019

  • Kasznar Leonardos

Kasznar Leonardos tem nova sócia especialista em negócios internacionais

Formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, com mestrado em Direito Comercial Europeu e Internacional pela University of Leicester, na Inglaterra, Maria Pia Guerra é a nova sócia do escritório Kasznar Leonardos. Ela assume o cargo de Diretora Executiva da unidade internacional I’B The IP Hub.
Em sua última experiência profissional, Maria Pia Guerra foi diretora da operação brasileira de um grande escritório estrangeiro. Ao longo de sua carreira, atuou também como advogada de marcas e propriedade intelectual em geral, passando por escritórios brasileiros de renome e, ainda, trabalhou por quatro anos na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), em Genebra.
“Maria Pia possui longa experiência no atendimento a empresas internacionais e estamos muito felizes em contar com ela liderando a expansão das nossas atividades junto a clientes internacionais”, contou o sócio Gabriel Leonardos.
 
Acesse o site do I’B The IP Hub e saiba mais sobre nossa unidade internacional.
 
Voltar

Últimas notícias relacionadas

15 de agosto de 2022

Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

A inovação e a sustentabilidade devem sempre caminhar de mãos dadas. Afinal, a construção de um futuro melhor para essa e para Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    17 de dezembro de 2021

    Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

    É com muito orgulho que anunciamos a promoção de dois novos sócios: Felipe Monteiro, como Head do Sztartup Desk, e Matheus Montecasciano, Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    8 de novembro de 2021

    Conheça nossa nova identidade visual!

    Ela é um reflexo dos nossos ideais, valores e essência, e chega para marcar um novo capítulo da nossa história. Há mais Conheça nossa nova identidade visual!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia