Notícias

Na Mídia

11 de janeiro de 2022

O uso de nomes de terceiros para fins não comerciais

Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibido pela Record TV no último dia 09 de janeiro, nosso advogado Rafael Pinho abordou recente disputa judicial relacionada ao uso de nomes em contexto histórico.

Além de ressaltar os limites da legislação, Felipe explicou a necessidade de autorização dos herdeiros em casos especiais. Para conferir a reportagem na íntegra, clique aqui.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

15 de fevereiro de 2024

INPI pressiona Congresso por tratado sobre patentes com microrganismos

Nossa sócia Priscila Kashiwabara foi uma das especialistas convidadas pela plataforma Conjur a analisar a pressão que o INPI vem fazendo sobre INPI pressiona Congresso por tratado sobre patentes com microrganismos

Ler notícia

15 de fevereiro de 2024

Proteção específica para IA ganha força na área de Propriedade Intelectual

Nosso sócio Tarso Machado foi um dos convidados pelo Conjur a comentar sobre a proteção sui generis, uma possível nova categoria de proteção Proteção específica para IA ganha força na área de Propriedade Intelectual

Ler notícia

26 de janeiro de 2024

Um novo olhar do Judiciário sobre a importância da interpretação das reivindicações nas ações de patentes?

Nossos sócios Claudio Barbosa e Viviane Trojan publicaram, no Portal Migalhas, uma análise sobre uma recente e inovadora sentença da Justiça de São Paulo. A Um novo olhar do Judiciário sobre a importância da interpretação das reivindicações nas ações de patentes?

Ler notícia
plugins premium WordPress