Institucional
26 de outubro de 2023
- Kasznar Leonardos
Projeto apoiado por Kasznar Leonardos realiza nova edição
O Brincando na Praça é um projeto que promove cultura, diversão e arte de forma gratuita em praças pelo Brasil. O Kasznar Leonardos se orgulha de ser um dos viabilizadores do evento via Leis do Incentivo à Cultura.
Em agosto, a iniciativa chegou à São Paulo, na Praça do Campo Limpo, no bairro Jardim Bom Refúgio e na Praça do Feirão, no bairro Jardim São Luís. Foram 4 dias de evento, com público espectador de mais de 2 mil pessoas e 28 horas de atividades que envolveram teatro, dança, circo, oficinas culturais e muitas outras brincadeiras.
As intervenções artísticas promoveram aprendizados sobre sustentabilidade, inclusão e preservação da cultura popular. O evento contou com intérpretes de libra, programação em braile e coleta seletiva com apoio da cooperativa Cata-Tudo Recicla.
A produção do evento é feita pelo Muda Cultural, junto do Ministério da Cultura do Governo Federal – União e Reconstrução.
Assista ao vídeo do balanço do evento, o qual temos muita satisfação de apoiar.
Foto: Gustavo Luizon
#tbt
Últimas notícias relacionadas
28 de janeiro de 2026
Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2026
É com prazer que anunciamos que Kasznar Leonardos foi ranqueado como escritório de referência na área de Marcas, categoria Ouro, pelo World … Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2026
13 de novembro de 2025
Fomos ranqueados no Best Lawyers Brazil 2026
Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecido como Escritório de Propriedade Intelectual do Ano pelo Best Lawyers Brazil 2026. … Fomos ranqueados no Best Lawyers Brazil 2026
27 de outubro de 2025
Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos
Temos a honra de anunciar que nossos sócios Gabriel Leonardos, Elisabeth Kasznar e Rafael Lacaz foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500. A … Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos