Notícias

Institucional

2 de maio de 2013

  • Kasznar Leonardos

Rumo ao Encontro Anual da INTA

Os sócios Elisabeth Kasznar Fekete, Eduardo Colonna Rosman, Rafael Lacaz Amaral e Liz Starling, além da coordenadora de marcas no exterior Monica Simas Medeiros, participaram do 135º Encontro Anual da Internacional Trademark Association (INTA), a ser realizado de 4 a 8 de Maio em Dallas, no Texas.
Voltar

Últimas notícias relacionadas

13 de dezembro de 2022

Conheça nossa nova sócia: Viviane Trojan!

Com valiosa experiência em atuação estratégica e inteligência jurídica na área de Patentes, Viviane Trojan é o mais novo reforço do time Conheça nossa nova sócia: Viviane Trojan!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    15 de agosto de 2022

    Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

    A inovação e a sustentabilidade devem sempre caminhar de mãos dadas. Afinal, a construção de um futuro melhor para essa e para Kasznar Leonardos agora é um escritório carbono neutro!

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    17 de dezembro de 2021

    Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

    É com muito orgulho que anunciamos a promoção de dois novos sócios: Felipe Monteiro, como Head do Sztartup Desk, e Matheus Montecasciano, Kasznar Leonardos anuncia promoção de dois novos sócios

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia