Notícias

Por Priscila Mayumi Kashiwabara

11 de março de 2024

Sócia Priscila Kashiwabara participará de evento sobre Inovação

Nossa sócia Priscila Kashiwabara vai palestrar no evento “Celebrando Inovação na Cidade Maravilhosa”, organizado pela Licensing Executives Society International (LESI) (Comitê das Americas) e pela LESI YMC – Young Members Congress, que ocorrerá no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de março.

O evento explorará os avanços tecnológicos e industriais mais recentes do mercado, em discussões sobre temas como Inteligência Artificial (IA), blockchain, transição energética, inovação agrícola, dentre outros.

Priscila será uma das especialistas convidadas do painel “O Caminho para Agricultura Sustentável: O Papel do Licenciamento na Valorização da Biotecnologia Agrícola”, ao lado de palestrantes das empresas CropLife e Bayer Brasil. A palestra será na tarde do segundo dia do evento, no bairro do Leblon.

Inscreva-se no encontro e garanta a sua participação aqui

Associados da LES e de associações parceiras tem desconto no valor do ingresso.

Até lá!

Voltar

Últimas notícias por Priscila Mayumi Kashiwabara

1 de julho de 2026

Portaria INPI nº 80/2026 e as Patentes de Novos Usos

A Portaria nº 80/2026, publicada em 30 de junho de 2026, na RPI nº 2895, reformulou o Capítulo 9 das Diretrizes de Portaria INPI nº 80/2026 e as Patentes de Novos Usos

Ler notícia

29 de maio de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

É com grande honra que comunicamos que fomos ranqueados em mais uma edição do IAM Patent 1000. No ano de 2026, nosso Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

Ler notícia

20 de março de 2026

Ozempic: a partir de que horas hoje começa a valer a queda da patente?

Após duas décadas de exclusividade da empresa dinamarquesa Novo Nordisk, a patente da semaglutida, princípio ativo do Ozempic, Wegovy e Rybelsus, expirou. Na Ozempic: a partir de que horas hoje começa a valer a queda da patente?

Ler notícia