Institucional
12 de março de 2024
Tarso Machado participa de evento da FICPI na Índia
Nosso sócio Tarso Machado participará do FICPI – International Federation of Intellectual Property Attorneys Executive Committee Meeting, que ocorrerá na Índia, entre os dias 15 e 20 de março.
O evento reúne o comitê executivo (Executive Committee, ExCo) da FICPI, que elabora, discute e vota resoluções a respeito do posicionamento da instituição sobre temas relevantes na área de Propriedade Intelectual pelo mundo.
Tarso é o delegado adjunto do Brasil na FICPI e foi eleito pela Federação como profissional de destaque “Under 40s” em 2023.
Últimas notícias relacionadas
13 de março de 2026
Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio
Nosso escritório obteve decisão favorável em ação judicial que discutia a validade de uma patente na área química relacionada a processos industriais … Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio
5 de março de 2026
Sócias de Kasznar Leonardos são reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026
Temos a honra de anunciar que quatro advogadas de Kasznar Leonardos foram reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026, comandado pelo Análise Editorial! Este … Sócias de Kasznar Leonardos são reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026
12 de fevereiro de 2026
Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026
Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecidos pelo Chambers and Partners Global Guide 2026. Por mais um ano, o … Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026