Notícias

Institucional

13 de junho de 2024

  • Kasznar Leonardos

Time de Antipirataria do Kasznar Leonardos participa da “Operação Sombreiro” em Fortaleza

A equipe de Antipirataria e Brand Protection do Kasznar Leonardos desempenhou um papel estratégico na Operação Sombreiro, uma iniciativa de combate à pirataria conduzida pela Receita Federal do Brasil, por meio da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (DIREP) da 3ª Região Fiscal, na cidade de Fortaleza.

A operação foi organizada a partir do trabalho de inteligência realizado pelo time do Kasznar Leonardos, que identificou 8 alvos que comercializavam produtos contrafeitos dos nossos clientes. Além disso, outros 8 alvos foram incluídos pela Autoridade com base em denúncias de outros titulares de marcas. A operação contou com um efetivo de 40 servidores da Receita Federal, 16 policiais e 5 agentes de fiscalização do INMETRO e resultou na apreensão de R$8 milhões em produtos contrafeitos.

Parabenizamos todas as equipes e autoridades envolvidas, que desempenham um papel fundamental no contínuo esforço de combate à pirataria.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

5 de outubro de 2026

Patentes de IA Generativa: crescimento global, presença brasileira limitada

A rápida evolução da inteligência artificial generativa já começa a se refletir de forma significativa no cenário mundial de propriedade intelectual. Dados … Patentes de IA Generativa: crescimento global, presença brasileira limitada

Ler notícia

20 de agosto de 2026

Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

Há mais de 10 anos, o Kasznar Leonardos tem o orgulho de ser parceiro do Hospital Pequeno Príncipe! Apoiado por nós via Lei de … Kasznar Leonardos e Hospital Pequeno Príncipe: uma parceria que dá certo

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    30 de julho de 2026

    Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    O Kasznar Leonardos tem o orgulho de compartilhar que Raquel Barros, sócia e Co-Head de Antipirataria & Brand Protection, representará a Associação … Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

    Ler notícia