Notícias

Na Mídia

29 de abril de 2024

Advogada esclarece os riscos do marketing de emboscada para marcas

Nossa sócia Fernanda Magalhães foi entrevistada pelo portal Migalhas para tratar dos riscos do marketing de emboscada, estratégia utilizada por marcas que “pegam carona” no investimento publicitário de outras empresas.

Com a proximidade de grandes eventos, como o show da Madonna no Rio de Janeiro e as Olímpiadas de Paris, cresce o número de marcas que podem se utilizar desses grandes eventos para surfar em sua alta visibilidade. No entanto, a prática é arriscada e pode violar os direitos comerciais das marcas patrocinadoras.

Considerando o contexto exposto, Fernanda oferece uma visão abrangente que conecta os aspectos legais às estratégias de marca, visando orientar as marcas a evitarem práticas publicitárias ilegais.

Leia mais.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

17 de junho de 2024

Herdeiros de Anderson podem proibir Molejo de usar nome do grupo?

Nossa sócia Luciana Minada foi convidada pelo portal Notícias da TV, do UOL – Universo Online, para comentar sobre a possível disputa Herdeiros de Anderson podem proibir Molejo de usar nome do grupo?

Ler notícia

3 de junho de 2024

Dívida e documento falso: o que há por trás do legado milionário de Chorão

Não é incomum que a morte de um artista gere imbróglios jurídicos por causa de suas criações. No caso de Chorão, falecido Dívida e documento falso: o que há por trás do legado milionário de Chorão

Ler notícia

29 de abril de 2024

Advogada esclarece os riscos do marketing de emboscada para marcas

Nossa sócia Fernanda Magalhães foi entrevistada pelo portal Migalhas para tratar dos riscos do marketing de emboscada, estratégia utilizada por marcas que Advogada esclarece os riscos do marketing de emboscada para marcas

Ler notícia
plugins premium WordPress