Notícias

11 de abril de 2021

  • Kasznar Leonardos

Direito Regulatório Sanitário

Nosso time Regulatório Sanitário antecipa e prepara a sua empresa para os desafios e oportunidades do setor.

Atuamos junto aos órgãos reguladores para viabilizar a comercialização de produtos e serviços, bem como a autorização do licenciamento de operações, incluindo a aprovação de projetos, registro de produtos e obtenção de licenças de importação. Também participamos ativamente de grupos de trabalho, associações e eventos, além de monitorarmos todas as atualizações legislativas.

Fornecemos consultoria e contencioso e atuamos em todos os momentos de interação com as autoridades sanitárias, especialmente a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar).

Abordamos de forma interdisciplinar, atuando em conjunto com outras áreas – como a propriedade intelectual, direito público e práticas anticorrupção – para melhor assessorar o seu negócio em assuntos estratégicos durante todo o ciclo de vida dos seus produtos, sejam eles medicamentos, produtos biológicos, dispositivos médicos, alimentos, cosméticos, saneantes ou agroquímicos.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

22 de novembro de 2021

O touro indomável da Bolsa e os direitos autorais

Sim, o título deste pequeno texto é inspirado no nome em português da magistral obra audiovisual dirigida por Martin Scorsese, exibida nos O touro indomável da Bolsa e os direitos autorais

Ler notícia

22 de novembro de 2021

Kasznar Leonardos recebe selo internacional de qualidade ISO 9001

Certificação reconhece nossa eficiência operacional, com foco na excelência no atendimento ao cliente e na melhoria contínua dos nossos processos de trabalho Kasznar Leonardos recebe selo internacional de qualidade ISO 9001

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    19 de novembro de 2021

    Kasznar Leonardos conquista certificação ISO 9001

    Nossa sócia Tatiana Silveira, em entrevista ao Migalhas, explica o que representa a certificação ISO 9001, para as áreas de marcas, patentes e desenho industrial, conquistada pelo escritório.

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia