Notícias

Por Rafael Lacaz Amaral

20 de março de 2019

Austin: onde start-ups divulgam suas ideias

Meu contato com o mundo do South by Southwest (SXSW) começou de forma muito inusitada: no meu voo de conexão para Austin, Texas, a chefe dos comissários de bordo finalizou a passagem das informações de segurança perguntando a todos os passageiros quem estava indo participar do SXSW. Para a minha surpresa, praticamente a metade dos que estavam em meu avião levantou as mãos. O momento seguinte foi marcado por uma salva de palmas contagiante, seguido de assobios. E não é por menos. A edição 2019 do SXSW contou com cerca de 200 mil participantes dos quatro cantos do globo. O resultado prático disso em uma cidade como Austin foi: ruas bloqueadas em downtown para permitir o vai e vem dos milhares de participantes, trânsito insano de centenas e mais centenas de bicicletas e patinetes compartilhados, e corre-corre de pessoas carregando seus badges e indo a eventos espalhados por toda a área central da cidade.
 
Para conferir na íntegra o artigo escrito por nosso sócio Rafael Lacaz, acesse a cobertura especial do South by Southwest no site do Meio & Mensagem.
Voltar

Últimas notícias por Rafael Lacaz Amaral

15 de agosto de 2022

CPI da Pirataria combate comercialização de produtos ilegais

O comércio de produtos ilegais (piratas e contrabandeados) é uma das principais fontes de arrecadação do crime organizado no país. Além de CPI da Pirataria combate comercialização de produtos ilegais

Ler notícia

15 de agosto de 2022

Responsabilidade civil do empregador decorrente do uso indevido de software

Nosso sócio Rafael Lacaz Amaral e os colaboradores Victor André dos Santos e e Rodrigo da Rosa trataram, em artigo publicado no Responsabilidade civil do empregador decorrente do uso indevido de software

Ler notícia

16 de setembro de 2021

Contagem do prazo prescricional: violação de direitos autorais na internet

Nosso sócio Rafael Lacaz e nossos colegas de Antipirataria & Compliance Ana Clara Farias e Victor Lima explicaram como corre  o prazo prescricional de violações de direitos autorais praticadas na internet, em artigo publicado no Migalhas.

Ler notícia