Notícias

Na Mídia

15 de julho de 2024

Justiça impede venda de tênis falsificados com a marca Vert

Nosso sócio Gabriel Leonardos comentou, para o Valor Econômico, a decisão da justiça que impede a venda de tênis falsificados da marca Vert.

A fabricante francesa de tênis ecológicos conseguiu uma liminar na Justiça que proíbe a comercialização de produtos falsificados de sua marca. As empresas acusadas simulavam os produtos originais em sites e redes sociais.

Gabriel elogiou a decisão da justiça, e reforçou a existência de diversas reclamações, em sites especializados, de consumidores que foram enganados pelas marcas piratas.

Leia mais aqui.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

22 de outubro de 2026

Pirataria digital no agro leva empresas à Justiça

O aumento de incidentes com pirataria digital em máquinas agrícolas tem levado a uma chuva de processos judiais, além de medidas para … Pirataria digital no agro leva empresas à Justiça

Ler notícia

19 de outubro de 2026

Brasil representa só 0,16% das patentes globais de IA generativa, aponta estudo

Apesar de ser a décima maior economia do mundo, o Brasil responde por apenas 0,16% das patentes globais de inteligência artificial generativa, … Brasil representa só 0,16% das patentes globais de IA generativa, aponta estudo

Ler notícia

9 de outubro de 2026

‘Bancão’ da Faria Lima lidera corrida de empresas brasileiras por patentes de IA

Um banco da Faria Lima é o único grupo brasileiro no ranking dos dez maiores depositantes de patentes relacionadas à inteligência artificial … ‘Bancão’ da Faria Lima lidera corrida de empresas brasileiras por patentes de IA

Ler notícia