Notícias

Na Mídia

10 de novembro de 2021

  • Kasznar Leonardos

Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

Kasznar Leonardos apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos: mais dinâmico e moderno em sua atuação e no atendimento aos clientes.

A nova logomarca traz um símbolo inspirado na imagem de um diamante. Além da solidez de um líder em seu mercado de atuação, com mais de cem anos de experiência, as cinco faces da joia representam seus valores mais preciosos: ética, integridade, credibilidade, lealdade e respeito.

“Foi feito um planejamento estratégico que definiu mudanças estruturais, uma nova governança, atualizamos nossos sistemas, nossa cultura. Desenvolvemos uma personalidade mais moderna, com novos sócios, novas unidades de negócio, setores como marketing e comercial, totalmente focados na experiência do cliente. Enfim, estamos em constante processo de evolução e transformação”, explica João Vianna, Diretor Presidente do Kasznar Leonardos.

Clique aqui e confira na íntegra a entrevista do nosso sócio João Vianna, para o Migalhas.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

22 de outubro de 2026

Pirataria digital no agro leva empresas à Justiça

O aumento de incidentes com pirataria digital em máquinas agrícolas tem levado a uma chuva de processos judiais, além de medidas para … Pirataria digital no agro leva empresas à Justiça

Ler notícia

19 de outubro de 2026

Brasil representa só 0,16% das patentes globais de IA generativa, aponta estudo

Apesar de ser a décima maior economia do mundo, o Brasil responde por apenas 0,16% das patentes globais de inteligência artificial generativa, … Brasil representa só 0,16% das patentes globais de IA generativa, aponta estudo

Ler notícia

9 de outubro de 2026

‘Bancão’ da Faria Lima lidera corrida de empresas brasileiras por patentes de IA

Um banco da Faria Lima é o único grupo brasileiro no ranking dos dez maiores depositantes de patentes relacionadas à inteligência artificial … ‘Bancão’ da Faria Lima lidera corrida de empresas brasileiras por patentes de IA

Ler notícia