Notícias

Na Mídia

10 de novembro de 2021

  • Kasznar Leonardos

Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

Kasznar Leonardos apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos: mais dinâmico e moderno em sua atuação e no atendimento aos clientes.

A nova logomarca traz um símbolo inspirado na imagem de um diamante. Além da solidez de um líder em seu mercado de atuação, com mais de cem anos de experiência, as cinco faces da joia representam seus valores mais preciosos: ética, integridade, credibilidade, lealdade e respeito.

“Foi feito um planejamento estratégico que definiu mudanças estruturais, uma nova governança, atualizamos nossos sistemas, nossa cultura. Desenvolvemos uma personalidade mais moderna, com novos sócios, novas unidades de negócio, setores como marketing e comercial, totalmente focados na experiência do cliente. Enfim, estamos em constante processo de evolução e transformação”, explica João Vianna, Diretor Presidente do Kasznar Leonardos.

Clique aqui e confira na íntegra a entrevista do nosso sócio João Vianna, para o Migalhas.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

19 de novembro de 2021

Kasznar Leonardos conquista certificação ISO 9001

Nossa sócia Tatiana Silveira, em entrevista ao Migalhas, explica o que representa a certificação ISO 9001, para as áreas de marcas, patentes e desenho industrial, conquistada pelo escritório.

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    10 de novembro de 2021

    Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

    Kasznar Leonardos apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos: Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    16 de setembro de 2021

    Transferência de Tecnologia no Setor Farmacêutico

    Em entrevista ao blog da PFARMA, nosso sócio Claudio Barbosa explicou como funcionam os casos de Transferência de Tecnologia, principalmente no setor farmacêutico. 

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia