Por Rafael Lacaz Amaral
31 de outubro de 2023
Kasznar Leonardos estará no 2023 Leadership Meeting do INTA
Nossos sócios-sêniores, Elisabeth Kasznar Fekete e Rafael Lacaz Amaral, serão os representantes do Kasznar Leonardos no 2023 Leadership Meeting do International Trademark Association (INTA), entre os dias 14 e 17 de novembro, em Houston, EUA.
Ambos fazem parte da seleta lista de convidados pelo INTA para participar do evento, pois são membros ativos dos comitês da Instituição.
Elisabeth participará também como palestrante no painel “Navegando no Nexus: Explorando a Interconexão Entre Segredos Comerciais e Inteligência Artificial” no dia 15 de novembro, às 14:30, horário local.
Os palestrantes discutirão desafios como a manutenção da confidencialidade dos segredos comerciais em um mundo impulsionado pela Inteligência Artificial; as implicações legais dos segredos comerciais gerados por IA; e como equilibrar a inovação com a proteção das informações proprietárias.
Os principais líderes da área de Propriedade Intelectual em âmbito global se reunirão no evento para compartilhar suas expertises, novidades e tendências do campo, em um movimento de intercâmbio cultural, aprofundamento de conhecimentos e de expansão de networking para profissionais de alto escalão de PI.
Até lá!
Últimas notícias por Rafael Lacaz Amaral
1 de julho de 2025
STF declara a inconstitucionalidade parcial do art. 19 do MCI e amplia a responsabilidade dos provedores por conteúdos de terceiros
Na última quinta-feira (26/06), o Supremo Tribunal Federal (“STF”), por maioria, declarou a inconstitucionalidade parcial do art. 19 do Marco Civil da … STF declara a inconstitucionalidade parcial do art. 19 do MCI e amplia a responsabilidade dos provedores por conteúdos de terceiros
16 de junho de 2025
Marco Legal sobre Marketing de Emboscada no Brasil
À medida que o Brasil continua a se consolidar como palco global de grandes competições esportivas — incluindo o jogo da NFL … Marco Legal sobre Marketing de Emboscada no Brasil
13 de junho de 2025
STF forma maioria para responsabilizar plataformas mesmo sem ordem judicial
Em 12 de junho de 2025, o Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para redefinir o alcance do artigo 19 do Marco … STF forma maioria para responsabilizar plataformas mesmo sem ordem judicial