Notícias

Por Felipe de Araújo Monteiro

Kasznar Leonardos no Web Summit Rio 2023

Parte do time Kasznar Leonardos participa do Web Summit Rio, o maior evento europeu voltado para os setores de tecnologia e inovação e que, agora, chega ao Brasil. O encontro, que vai até amanhã, oferece uma programação valiosa, com discussões relacionadas ao ecossistema de inovação no Brasil e no mundo.

Representados pelos sócios Felipe Monteiro e Fernanda Magalhães, juntamente com o time de especialistas composto por Gabriel Guilherme, Isabel Cautiero e Leonardo Amaral, estamos participando dos debates sobre tendências e futuro, ao lado de grandes nomes do setor.

Estamos sempre em busca de espaços e eventos que fomentam a inovação. Afinal, para continuarmos criando soluções disruptivas e gerando ainda mais valor para o nosso negócio, é essencial que estejamos sempre atualizados e em sintonia com as últimas tendências e avanços no mercado.

Voltar

Últimas notícias por Felipe de Araújo Monteiro

4 de novembro de 2025

Portaria/INPI/PR nº 34/2025 e 35/2025: INPI atualiza regras de exame para contratos de tecnologia e franquia

Em 24 de outubro de 2025, o INPI publicou as Portarias nº 34/2025 e 35/2025 que tratam dos procedimentos administrativos e da Portaria/INPI/PR nº 34/2025 e 35/2025: INPI atualiza regras de exame para contratos de tecnologia e franquia

Ler notícia

13 de outubro de 2025

Nobel de Economia 2025: inovação como mecanismo de transformação

O Prêmio Nobel de Economia de 2025 reconheceu Joel Mokyr, Philippe Aghion e Peter Howitt por suas contribuições teóricas sobre como a Nobel de Economia 2025: inovação como mecanismo de transformação

Ler notícia

19 de setembro de 2025

Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Os últimos dias foram de muitas novidades à agora denominada Agência Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”). Primeiro, pois foi publicada no Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Ler notícia