Notícias

Evento

5 de maio de 2026

Larissa Martins participa do 2026 World Technology Law Conference

Nossa advogada Larissa Martins estará em Chicago para participar do 2026 World Techonology Conference, entre os dias 13 e 15 de maio.

O evento é promovido pelo iTechLaw e tem como objetivo proporcionar insights práticos sobre os desafios jurídicos que estão moldando a economia digital atual.

Larissa será uma das palestrantes do painel “4C: Machine-Assisted Justice: How AI is Transforming Justice in International Courts and Arbitration”, que ocorre no dia 14 de maio, a partir das 16h30 (CDT).

Confira o resumo do painel:

Este painel reúne profissionais e acadêmicos de todo o mundo para examinar o impacto transformador da inteligência artificial na arbitragem internacional e na resolução de disputas, traçando a evolução desde os marcos jurídicos fundamentais até as tecnologias de ponta. Será dada especial atenção aos casos de uso atuais, incluindo a automação de tarefas litigiosas de grande volume, os sistemas de gestão de casos assistidos por IA implementados pelos tribunais e o crescente debate em torno das obrigações de divulgação e do uso responsável da IA ​​por árbitros e advogados. O painel concluirá com reflexões sobre o futuro da justiça assistida por máquinas, incluindo o papel da IA ​​generativa, as plataformas emergentes de ADR (Resolução Alternativa de Disputas) e o cenário político que está se consolidando no âmbito institucional na UE e em outros países.

Acesse mais informações sobre agenda e inscrições no site do evento.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

20 de agosto de 2026

Kasznar Leonardos participa do 46º Encontro Anual de Inovação e PI da ABPI

Sócios, advogados e estagiários do Kasznar Leonardos marcaram presença no 46º Encontro Anual de Inovação e Propriedade Intectual – ABPI 2026. O Kasznar Leonardos participa do 46º Encontro Anual de Inovação e PI da ABPI

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    13 de agosto de 2026

    Nancy Caigawa participa da cerimônia de posse da nova presidência do CONAR

    Nossa sócia Nancy Caigawa participou da cerimônia da posse da nova diretoria do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) para o biênio Nancy Caigawa participa da cerimônia de posse da nova presidência do CONAR

    Ler notícia

    7 de julho de 2026

    Tarso Machado participa do 2026 Young AIPPI Members Summit

    Tarso Machado, sócio e Head da Divisão de Patentes de TIC e Eletrônica do Kasznar Leonardos, é um dos palestrantes confirmados no Tarso Machado participa do 2026 Young AIPPI Members Summit

    Ler notícia