Notícias

Na Mídia

12 de julho de 2018

  • Kasznar Leonardos

Lei de proteção de dados vai mudar cotidiano de cidadãos e empresas

A nova lei geral de proteção de dados pessoais, aprovada terça-feira (10) pelo Senado, colocou o Brasil ao lado de dezenas de países que já têm legislação sobre o tema, como as nações europeias e boa parte da América do Sul. Ao estabelecer direitos e responsabilidades, a lei vai trazer também impactos no cotidiano dos cidadãos, de empresas e dos órgãos públicos. O texto ainda precisa ser sancionado pelo presidente Michel Temer, e as novas regras só vão entrar em vigor daqui a um ano e meio.
 
Nosso advogado Pedro Vilhena explicou sobre as consequências para as empresas que não cumprirem a nova lei. Confira a matéria completa no site da Agência Brasil.
 
 
Voltar

Últimas notícias relacionadas

19 de novembro de 2021

Kasznar Leonardos conquista certificação ISO 9001

Nossa sócia Tatiana Silveira, em entrevista ao Migalhas, explica o que representa a certificação ISO 9001, para as áreas de marcas, patentes e desenho industrial, conquistada pelo escritório.

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    10 de novembro de 2021

    Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

    Kasznar Leonardos apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos: Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    16 de setembro de 2021

    Transferência de Tecnologia no Setor Farmacêutico

    Em entrevista ao blog da PFARMA, nosso sócio Claudio Barbosa explicou como funcionam os casos de Transferência de Tecnologia, principalmente no setor farmacêutico. 

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia