Notícias

Na Mídia

2 de dezembro de 2019

  • Kasznar Leonardos

Lei Geral de Proteção de Dados: empresas se adiantam para proteger clientes

Você já teve que fornecer informações que considerou excessivas para uma empresa? E-mail, endereço, último salário, contatos de familiares e até a opção religiosa viraram alvos do interesse de organizações que, ao longo dos anos, guardaram enormes bancos de cadastros no país. Essa coleta indiscriminada, porém, está com os dias contados. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em agosto de 2020, deve colocar na mão dos indivíduos o poder de responder ou não várias dessas perguntas, sabendo com quais finalidades elas são feitas. Além disso, empresas passarão a ter mais responsabilidade sobre a segurança das informações.
 
Em entrevista para o jornal Extra, nosso sócio Claudio Barbosa falou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e abordou o trabalho de adequação que as empresas devem fazer para estar em conformidade com a nova legislação. Acesse a reportagem completa no site do jornal Extra.
Voltar

Últimas notícias relacionadas

19 de novembro de 2021

Kasznar Leonardos conquista certificação ISO 9001

Nossa sócia Tatiana Silveira, em entrevista ao Migalhas, explica o que representa a certificação ISO 9001, para as áreas de marcas, patentes e desenho industrial, conquistada pelo escritório.

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    10 de novembro de 2021

    Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

    Kasznar Leonardos apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos: Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    16 de setembro de 2021

    Transferência de Tecnologia no Setor Farmacêutico

    Em entrevista ao blog da PFARMA, nosso sócio Claudio Barbosa explicou como funcionam os casos de Transferência de Tecnologia, principalmente no setor farmacêutico. 

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia