Na Mídia
12 de março de 2021
- Kasznar Leonardos
O Brasil tem uma zona cinzenta em termos de verificação da ocorrência de plágio
A ex-BBB Flayslane virou o jogo. Ela acaba de lançar a música "Osmar", uma reviravolta feminina na onda de hits cantados por homens com nomes de mulheres. Agora, o "lugar de canto" é delas – e o julgamento é sobre o comportamento masculino.
Mas um lance nessa virada pode ser controverso: a melodia do refrão é bem parecida com a de "Virgínia", música que faz parte da onda de "mulheres-hit",l ançada recentemente por Zé Felipe, cantor sertanejo filho de Leonardo.
Para conferir a matéria completa, com a entrevista da sócia Luciana Minada, acesse o site do G1.
Últimas notícias relacionadas
17 de abril de 2026
TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) terá que registrar a marca “4evinte” em nome de uma tabacaria de Brasília, que teve … TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
10 de abril de 2026
Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online
A Agência Nacional do Cinema (ANCINE) editou, em abril de 2026, a Instrução Normativa nº 174/2026, que estabelece os procedimentos administrativos aplicáveis … Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online
20 de março de 2026
Ozempic: a partir de que horas hoje começa a valer a queda da patente?
Após duas décadas de exclusividade da empresa dinamarquesa Novo Nordisk, a patente da semaglutida, princípio ativo do Ozempic, Wegovy e Rybelsus, expirou. Na … Ozempic: a partir de que horas hoje começa a valer a queda da patente?