Notícias

Na Mídia

17 de setembro de 2021

  • Kasznar Leonardos

Transferência de Tecnologia no Setor Farmacêutico

Recentemente a Pfizer e a Biontech anunciaram a assinatura de uma carta de intenção com a farmacêutica brasileira Eurofarma para produção local da vacina de mRNA contra a covid-19, ComiRNAty, e distribuição na América Latina.

Para responder dúvidas sobre transferência de tecnologia conversamos com o especialista Claudio Barbosa do escritório Kasznar Leonardos.

Acesse o blog PFARMA e leia a entrevista na íntegra.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

9 de novembro de 2023

Por que registrar meu software?

Nossos advogados, Thereza Curi e Victor Lima, publicaram um artigo na Associação Brasileira de Softwares (ABES) com o título ‘Por que registrar Por que registrar meu software?

Ler notícia

3 de novembro de 2023

Hawaiian Tropic Garante Sua Marca no INPI após 30 anos na Justiça

A marca “Hawaiian Tropic” enfrentou uma disputa legal no Brasil por 30 anos devido a um registro homônimo de uma empresa brasileira. Hawaiian Tropic Garante Sua Marca no INPI após 30 anos na Justiça

Ler notícia

24 de outubro de 2023

Caso iPhone terá nova votação

Nossa sócia Flávia T. Polli Rodrigues concedeu uma entrevista exclusiva ao Valor Econômico sobre os desdobramentos do imbróglio entre Apple e Gradiente Caso iPhone terá nova votação

Ler notícia